O Píxeis de conversão do Facebook ajuda-o a medir o resultado das suas campanhas nomeadamente o custo de aquisição de cada cliente. Com esta ferramenta pode compreender melhor as ações das pessoas dentro da sua Facestore como também pode alcançar novos públicos que lhe interessem para o seu negócio.

De maneira a criar um pixel, acompanhe os próximos passos:

  • Dentro do seu Gestor de Anuncios, navegue até ao separador “Dados e relatórios” >> “Píxeis”.
  • Clique em “Criar Píxel”.
  • Escolha um nome para o seu Pixel.  
  • Selecione a opção “Instalar o código manualmente”.
  • Em seguida irá ser-lhe fornecido o código do pixel. Deverá copiar todo o código.
  • Neste momento deve navegar até ao painel de controle da sua loja. No menu do lado esquerdo, entre em Marketing >> Píxeis de Conversão.
  • Do lado direito do seu ecrã encontra-se a seção destinada aos píxeis do Facebook. Em “Píxeis de Conversão”, cole o código do pixel fornecido anteriormente.
  • Clique em “Gravar” e já está! O seu pixel está pronto.

NOTA: O seu pixel só ficará activo no seu Gestor de Anúncios depois de activar a campanha.

Encontrou a sua resposta?